March 10, 2006

Vazio


Sou agora, apenas o vazio
que se instalou feito um morador em minha casa da alma...
Um vazio transbordante de sentimentos
que se esvairam conforme o tempo passou, numa súplica de não me deixe, não me esqueça, não me leve...
Apenas um ôco sensível e redundante, que envelheceu em mim
junto com as marcas deteriorantes das lembranças felizes e infelizes...
"Soni@ Pallone"...
Será que existe um vazio em nós, por muito felizes que sejamos?
Tenham um óptimo fim-de-semana! Volto na segunda feira.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O vazio existirá sempre, mesmo quando há uma felicidade aparente!
Porque a felicidade completa ninguém a tem!
Não existe!
Há o vazio!
O vazio acompanha-nos sempre!
Há o vazio da morte!
O vazio da solidão!
O vazio da ingratidão!
O pior vazio é, quando nos sentimos insignificante, esquecidas, abandonadas!
Quando assim é!
O vazio dói!

Bom fim de Semana!

GR

12:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

O comentador anterior disse tudo, ou quase tudo, faltou só o vazio dos bolsos, que com estes politicos mediocres a frente da economia de nosso estado, nos deixam cada vez mais pobres.
Bom fim de semana

1:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

E o vazio da garrafa????

2:04 AM  
Blogger Patrícia Posse said...

Sim o vazio existirá sempre, ainda k c maior ou menor consciência dele...
Um bom fds***

9:20 AM  
Blogger Reino do Algarve said...

Por vezes sinto um grande vazio, dificil de explicar.

12:09 PM  

Post a Comment

<< Home

Powered by Blogger


More Free Music at MP3-Codes.com