February 28, 2006

Correntes blogosféricas

Quero agradecer o convite do GR.
Seguem-se as manias:

1 - Mania: Não sou nada (a mania que sou um Zé Ninguém)
2 - Mania: Nunca serei nada (a mania de contrariar-me a mim próprio)
3 - Mania: ­­­­Não posso querer nada (a mania que não tenho direito a nada)
4 - Mania: À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo... (a mania de ser um sonhador)
5 - Mania: Fernando Pessoa (a mania de copiar as palavras do Fernando Pessoa)

Para não quebrar a corrente, é suposto enviar este desafio das manias a outros cinco bloggers. Não vou fazer isso. Desafio as pessoas que aqui comentam a escreverem sobre as suas cinco manias.
Venham de lá essas manias…

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Refuto por completo, as primeiras três manias!
A razão é simples,
1 – Quem com este blog, estes textos, esta música, é um “Zé-ninguém”, o que seriam os 90% dos portugueses?
2 – Só os perfeccionistas, tem esse sentimento/mania!
3 – Tem direito a tudo que por isso luta e deseja! Seja o que for!
4 – Os sonhos alimentam os nossos desejos! Por vezes concretizando-se!
5 – Pessoa, sempre!

1-Acreditar-me que o amanhã será sempre melhor!
2-Tentar ler o mais possível.
3-Não conseguir viver sem animais, que tanto trabalho me dão!
4-Não resisto e vou para a frente do mar, ver os relâmpagos.
5-Ir a todas as exposições fotográficas. Ficando frustrada por não conseguir tirar fotos decentes!

GR

9:28 AM  

Post a Comment

<< Home

Powered by Blogger


More Free Music at MP3-Codes.com